Páginas

5 de janeiro de 2012

AcOrrentada...



Vou falar uma coisa... ...mas tenho medo... Medo de você não acreditar em mim. Você mudou completamente a minha vida!!! Quando olhei nos seus olhos,senti meu coração mudando de uma hora para outra.Foi uma mudança que nem eu mesma sei dizer. Eu te olhando...você me olhando... aquela hora falaram bem...mais bem baixinho ao meu ouvido...ele é seu ideal,é ele quem vai te fazer feliz. Eu gosto de ficar te olhando,passo o tempo imaginando que você está gostando de mim.Toda vez que te vejo eu te desejo,eu te quero só prá mim. Mas não dá para disfarçar,acho que isso é uma loucura!! Meu coração dispara e a gente não segura... Eu preciso dar um jeito nessa paixão guardada dentro do meu peito,mas na hora que me dá vontade não tem jeito,eu não me seguro. Na batalha com a saudade eu me rendo e te procuro! Já cansei de brigar comigo,não consigo te esquecer,eu me sinto acorrentada em você!!!