Páginas

31 de janeiro de 2012

juntos em nossos sonhos....


já faz 03:30 horas da manha e eu aqui sem dormir pensando como teria sido nossa historia se estivéssemos juntos o meu pensamento me mostrando imagens de momentos felizes de nos dois que nunca existiram pelo simples fato de sua indiferença e tamanha insignificancia de ter escolhido ficar longe de mim mesmo me amando enciste em ser apanas um amigo meu mais saiba que por mais que você fuja jamais me esquecera estarei sempre em suas lembranças , em seus pensamentos e em sua vida independente se for como uma amiga , uma desconhecida ou uma futura namorada estarei aqui te esperando só não sei por quanto tempo, tenho certeza hoje pela crueldade do destinho ou pelos caminhos diferentes que Deus nos traçou nos separou ,tudo bem meu amor a vida continua não estamos juntos agora como queríamos estar, não estaremos jundos em nossas manhas, mais ao enoitecer estaremos juntos nos amando e felizes juntos em nossos sonhos.

autoria: Ana Gabrielly