Páginas

5 de janeiro de 2012

OUÇA-ME


Se vc vise como estou saberia porque estou comedo
me destruiram amor de uma cruedade
nao aguento mais estou so par evitar mais
sofrimento par mim eu nao sei se aguento mais um sofrimento
a mais nei sei o que seria capaz de fazer...
 
 comigo mesma entende me ajunde mais nao me abandone ta nao sei o que faria
nao aguento mais todas as pessoas e caras que passaram na minha vida
todos disseram que me amava que nunca iriam mais foram
agora vc nao ta agora estou com mais medo ainda
de vc ir e nao voltar sabe pq estou com medo de vc ir
porque so dois dias que falei com vc me fez mais bem dos dias que estava passando porque te falei coisas que nao imaguinava
falar par aoguem e por gostar de vc que nao quero que me abandone
e por te amar que estou te pedindo
par ficar por isto bem se vc quiser ir depois disso tudo que te disse
nao vou te inpedir ta te gosto muito mesmo nunca duvide disso ta te amoh menino lindo.


autoria de : anna gabrielly