Páginas

5 de janeiro de 2012

A CONVERSA, FATO'


Ela: Precisamos conversar
. Ele: Tá bom… Pode dizer o que é.
Ela: Eu nem sei como começar, mas enfim…
... Sabe, amanhã quando você chegar minhas roupas não estarão mais penduradas ao lado das tuas no armário e as minhas maquiagens não estarão espalhadas pelo banheiro, meu cheiro terá sumido desse lugar e eu começarei a ser apenas uma lembrança. Eu to indo embora amor… Não só dessa casa, mas da sua vida. Eu cansei, cansei de te ligar no meio da noite pra saber onde você está e ouvir você dizer “eu estou na faculdade”. Quando na verdade, estava por ai nos braços de outro alguém, eu cansei de te abraçar e sentir o cheiro dela, cansei de engolir o choro e fingir que estava tudo bem toda vez que o seu celular tocava e você saia pra atender, mas o pior é que eu cansei de aturar isso. Dói sabia? Te ver mentir dizendo que me ama, mas no final procurando em outros braços os carinhos que eu deveria te dar. Dói ainda mais ter que te deixar com o coração apaixonado, sim eu ainda te amo. Mesmo você não sendo mais merecedor desse amor, mesmo te achando um completo idiota, mesmo sabendo que eu não dormirei essa noite pensando em tudo isso que eu estou dizendo agora, mesmo tendo chorado inúmeras vezes pela sua ausência enquanto você estava por ai, rindo de mim talvez. Dói anjo, dói demais… Mas sabe de uma coisa? Agora eu sou forte e tenho certeza que daqui a algum tempo eu estarei rindo, não de mim por ser tão estúpida, mas de você. É isso mesmo, eu vou rir da sua cara quando você se der conta de que me perdeu pra sempre, vou rir quando você chegar em casa e me procurar, em vão. Eu vou rir de você enquanto você chora exatamente como fez comigo um dia, eu vou rir enquanto você pedir pra eu voltar, vou rir quando você finalmente admitir que foi um tolo, vou rir quando você implorar por mais uma chance… Desculpa, mas eu realmente não aguento mais. Tudo o que eu quero agora, é que você se cuide. Porque já vai amanhecer e quando você abrir os olhos novamente, será tarde e eu estarei bem longe .