Páginas

5 de janeiro de 2012

Quem sou...


Quem me ver de vista diz ela e uma patricinha, quem me colhece diz ela ate que e bacana , quem gosta de mim diz amo esta minina doida ,quando brigo com um amigo com jeitinho chego e com a carinha de cupa e de arependimento digo beh/amorê me pedoa nao faço mais, quem anda comigo diz esta garota e maluca agora , quem e meu amigo diz o dia que esta menina for enbora vou senntir saudades porque em ...todos estes momentos ela me demostrou ser unica pelo simpris fato de ajir como ela é e conquistar as pessoas no inespérado e assim que conquisto e ando com meus amigos rsrsr com eles e quando e pressizo entro em qualquer brigar par os defenderem e os ajudarem a bater nas poras porque e isto que se faz quando ama aoguem passamos momentos bons e momentos maús mais nunca deixamos de ser nos mesmos assim sou eu louca,estrovertida,quieta em aoguns momentos,meiga,carinhosa,amiga e par quem amo tento me esforçar cada vez mais par mostralos quem sou e o quanto sou capaz de mudar par melhor deixalos e fazelos felizes.

autoria: ana gabrielly